09/10/17

Organizada pela U.Porto Inovação, a Gala celebrou o talento de toda a sua academia homenageando três inovadores e reunindo cientistas e empresários.

09/10/17

Uma das tecnologias, desenvolvida na FEUP, alcançou a concessão nos Estados Unidos. A outra, da FCUP, foi patenteada no Japão, na Rússia e em Singapura.

09/10/17

Técnica desenvolvida pela equipa de Joaquim Gabriel Mendes pode ser muito útil na deteção e prevenção de lesões.

09/10/17

São palavras de Rui Costa, uma das mentes por trás desta tecnologia desenvolvida na FEUP e licenciada à Streambolico (spin-off da U.Porto).

15/09/17

50 empreendedores, mais de 30 empresas, várias mãos cheias de ideias e uma enorme vontade de trabalhar. Foi assim o segundo encontro do The Circle.

13/09/17

Projeto U.Norte Inova, do qual a Universidade do Porto é parceira através da U.Porto Inovação, apoia conferência "Ciência & Vinho - do terroir para o copo"

05/09/17

Pedro Fonte, um dos selecionados pela U.Porto Inovação (com o apoio do Banco Santander) conduziu a sua equipa até ao pitch final, sagrando-se vencedor.

31/07/17

A III Gala da Inovação da Universidade do Porto vai decorrer no próximo dia 4 de outubro, no Museu do Carro Elétrico (Porto). Inscrições abertas

31/07/17

O projeto Bioaqua solutions, que está a ser desenvolvido no CIIMAR, levou para casa perto de 5 mil euros em prémios que vão ajudar a equipa a escalar o seu negócio.

24/07/17

A empresa portuguesa, que opera nos sectores da energia, da engenharia e da mobilidade, foi palco de mais uma sessão A2B organizada pela U.Porto Inovação.

12/07/17

Montante angariado na 2ª Gala da Inovação foi hoje entregue pela U.Porto Inovação e Gabinete Alumni ao Fundo de Ação Social da U.Porto.

29/06/17

A empresa Zoetis visitou a Reitoria da Universidade do Porto à procura de parcerias estratégicas. Foi mais uma sessão Academia to Business (A2B).