Mensagem de erro

• Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; views_display has a deprecated constructor em require_once() (linha 3190 de /home/upin/public_html/includes/bootstrap.inc).
  • Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; views_many_to_one_helper has a deprecated constructor em require_once() (linha 113 de /home/upin/public_html/sites/all/modules/ctools/ctools.module).

16/01/18

Objetivo é envolver estudantes da U.Porto em projetos de investigação científica que promovam a interação entre diferentes áreas de conhecimento,

11/01/18

O XpeCAM X01, produto desenvolvido pela Xpectraltek foi considerado um “projeto de alta qualidade” no âmbito do programa SME Instrument.

05/01/18

Vencedor do Prémio Inovação Tecnológica na Gala da Inovação da U.Porto, Adélio Mendes, recebeu 5.000 euros. O prémio tem o apoio do Santander Universidades.

05/01/18

Montante angariado na 3.ª Gala da Inovação - 10 mil euros - foi entregue ao Fundo de Ação Social da U.Porto. Manuel Barros (diretor dos SASUP) recebeu o donativo.

18/12/17

Equipamento simples e com baixo custo de produção foi desenvolvido na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e conquistou o 2º lugar no BIP (1ª edição).

18/12/17

São palavras de Beatriz Oliveiram, investigadora da Faculdade de Farmácia da U.Porto, que, quando criança, se imaginava a trabalhar numa empresa.

18/12/17

Evelyn, João, Paulo e Pedro fizeram parte da família da U.Porto Inovação em 2016. Em entrevista, contam como a colaboração ajudou as suas carreiras.

15/12/17

Portuguese Solar Tiles é uma tecnologia da desenvolvida na FEUP para integrar painéis solares em ambientes urbanos de forma esteticamente mais versátil.

15/11/17

O Portugal Global Ventures II destina-se a startups portuguesas de base tecnológica nas áreas do digital, hardware e ciências da vida.

06/11/17

O 1º e 2º classificados da primeira edição do Business Ignition Programme viajaram até Londres para uma "experiência enriquecedora", contam.

30/10/17

Apoio vai permitir à Immunethep desenvolver um fármaco baseado em anticorpos para infeções bacterianas.

26/10/17

Projeto está a ser desenvolvido por dois investigadores da Faculdade de Engenharia da U.Porto: Francisco Rosales e Laura Campo Deaño.