12/09/19

A equipa está agora instalada no edifício da UPTEC, no Pólo da Asprela I. Objetivo é "uma cooperação mais estreita" entre ambas as estruturas.

12/09/19

São palavras de Paulo Correia-de-Sá, docente e investigador do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS).

12/09/19

Tecnologia desenvolvida na FEUP e IST é um método mais amigo do ambiente, reduzindo a quantidade de reagentes necessários.

12/09/19

Nuno Silva é Diretor de Inovação e Tecnologia da Efacec, um parceiro de longa data da Universidade do Porto.

28/08/19

Com este investimento, a spin-off da Universidade do Porto vai poder expandir-se em Espanha, França e Reino Unido.

08/08/19

Biotimix, GroupPay e SafeSeat foram três das ideias premiadas durante a summer school de inovação, que decorreu em Cascais.

01/08/19

A InSignals Neurotech e a Wisify vão receber financiamento da rede europeia de inovação em saúde, da qual a U.Porto Inovação é parceira

31/07/19

Equipa de Marco Alves vai fazer parte do novo programa de inovação da Merck KGaA, para desenvolver projeto pioneiro na área da fertilidade.

08/07/19

Fundação Amadeu Dias e U.Porto financiaram 5 tecnologias no projeto BIP Proof, cada uma com 10 mil euros.

08/07/19

Encontro dinamizado pela U.Porto Inovação, em parceria com a BGI, reuniu mais de 50 participantes no Clube Universitário do Porto.

26/06/19

São palavras de Luísa Peixe, docente e investigadora da FFUP, que se tem dedicado ao estudo de bactérias e antibióticos.

26/06/19

Tecnologia desenvolvida na U.Porto permite medir, em qualquer lugar, a quantidade de sal presente em todos os tipos de alimentos.