27/01/23

Spin-off da U.Porto foi uma das escolhidas pela incubadora da Marina de Empresa, idealizada pelo dono da Mercadona.

23/01/23

Flow Technology vai ao Parlamento Europeu participar no evento "Opportunities and challenges for Blue SMEs and Maritime"

28/12/22

Com o apoio da Fundação Amadeu Dias, Santander Universidades e J. Pereira da Cruz, seis projetos vão ser financiados na iniciativa BIP Proof, da U.Porto Inovação.

15/12/22

Spin-off da U.Porto acaba de angariar o seu primeiro capital externo, proveniente da multinacional norte-americana Atlassian Ventures.

13/12/22

São palavras de Rolando Martins, que tem dedicado a sua carreira ao potencial da ciência de computadores.

13/12/22

Durante o desenvolvimento de trabalhos com bactérias de origem ambiental, surgiu uma cultura bacteriana com cheiro a rosas.

13/12/22

Vamos conversar com as nossas spin-offs? Hoje é a vez da NCREP – Consultoria em reabilitação do edificado e património!

12/12/22

Empresa vai gerir uma ronda de 4 milhões de euros da Comissão Europeia, com 700 mil euros especificamente para o seu projeto.

12/12/22

Projeto de powerbanks para camiões frigoríficos da Addvolt foi escolhido entre os mais de 200 candidatos à 18.ª edição da competição.

07/12/22

As 30 candidaturas recebidas e elegíveis foram avaliadas pela U.Porto Inovação, J. Pereira da Cruz, Portugal Ventures e elementos de spin-offs U.Porto.

25/11/22

Rodrigo Val d’Oleiros é o rosto principal por detrás do projeto OrgaValue, uma tecnologia inovadora para criar novos órgãos humanos.

22/11/22

Sessões de apoio são abertas a todos os estudantes e investigadores da Universidade e serão focadas em áreas estratégicas para projetos empreendedores.