10/08/18

Cinco dos 30 estudantes que participaram no evento, com o apoio de bolsas da U.Porto e do Santander Universidades, viram os seus projetos premiados.

03/08/18

Grupo de investigadores rumou a Famalicão para conhecer melhor os desafios de inovação do centro de nanotecnologia.

31/07/18

Aplicação desenvolvida pela Adhara (spin-off U.Porto) ajuda estudantes de Medicina a prepararem-se para o exame “Harrison”

25/07/18

Empresa made in Porto criou uma app revolucionária para os médicos e já tinha recebido financiamento de 100 mil euros.

24/07/18

As palavras são de Fernanda Borges, que faz parte da família da Universidade do Porto há mais de 30 anos.

24/07/18

Projeto foi desenvolvido na Faculdade de Engenharia da U.Porto e está a dar os primeiros passos no mundo industrial.

24/07/18

Cristina Correia é Diretora de Investigação, Desenvolvimento e Inovação da PRIO Energy.

26/06/18

Propósito da parceria é promover a inovação, investigação, formação e empreendedorismo na Europa na área da saúde.

25/06/18

Potenciar projetos de inovação e investigação dentro das empresas é o principal objetivo do projeto prioneiro criado pelo consórcio UNorte.pt

13/06/18

Financiamento vai permitir que a Huub aumente a equipa bem como o número de clientes e vendas.

04/06/18

Novo órgão, com características únicas e pioneiras no nosso país, tem como missão apoiar a U.Porto na área da inovação, empreendedorismo e relação com empresas.

28/05/18

Programa BIP proof vai financiar a realização de provas de conceito por quatro projetos da Faculdade de Ciências e dois da Faculdade de Engenharia.