De:
21/04/2017
Até:
12/05/2017

A Academia de Verão Frulact é uma oportunidade de integração de estudantes universitários no ecossistema Frulact durante 4 semanas. As atividades serão coordenadas pela Direção de Gestão de Inovação e visam o reconhecimento e a captação de talento.

Como tal, a Frulact promove um concurso de ideias que reconhece a criatividade e a sustentação de propostas diferenciadoras, sendo a(s) ideia(s) vencedora(s) integrada(s) no programa Academia de Verão by Frulact Academy. As candidaturas estão abertas até ao dia 12 de maio.

A seleção das ideias vencedoras será efetuada por uma equipa interdepartamental da Frulact e valorizará critérios como a criatividade, a estruturação do conceito, o caráter disruptivo e o alinhamento à orientação estratégica da Frulact.

Toda a informação sobre este desafio já se encontra disponível na página do facebook