De:
08/09/2023
Até:
13/09/2023

Terá lugar no próximo dia 13 de setembro, às 11h30, o webinar "Os ODS e a Avaliação de Impacto".

Esta iniciativa pretende explorar a importância da avaliação de impacto no contexto dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e como essa prática pode impulsionar uma evolução sustentada e com impacto positivo.

Será abordado o processo de revisão, acompanhamento e monitorização da implementação dos ODS, destacando as práticas e políticas de avaliação que podem enfrentar problemas complexos que surgem durante esse processo.

Este evento é o terceiro de uma série de quatro webinars que analisam a Agenda 2030 e os ODS sob diferentes perspetivas, dando enfoque ao seu papel como agentes de mudança nas políticas públicas e nos desafios contínuos em direção à Sustentabilidade.

Oradores:
Isabel Celeste Fonseca, Docente na Escola de Direito da Universidade do Minho
João Lé, Administrador Executivo na The Navigator Company

Moderação:
Abel Carreira, Vogal do Conselho Diretivo do INA

A participação é gratuita mediante o preenchimento do formulário de inscrição, disponível aqui