PT | Após a colheita, os cereais e as leguminosas são armazenados em grandes contentores onde estão expostos a insetos e fungos. Contudo, uma equipa da Faculdade de Engenharia desenvolveu uma pesticida natural que permite a sua conservação durante longos períodos de tempo.

Tecnologia desenvolvida na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Vídeo produzido no âmbito do projeto Restartup, financiado pelo Norte2020, Portugal 2020 e União Europeia.

Produção — Revisitar Produções Audiovisuais

EN | After being harvested, dried cereals and legumes are stored in large containers where they are exposed to insects and fungi. However, a team from the Faculty of Engineering has developed a natural pesticide that allows for long term storage.

Technology developed at the Faculty of Engineering of the University of Porto.

Videos produced for Restartup, a project financed by Norte2020, Portugal 2020 and the European Union.

Production — Revisitar Produções Audiovisuais