De:
17/04/2024
Até:
30/04/2024

No próximo dia 30 de abril, terá lugar o workshop “How to foster knowledge transfer: co-creation, engagement and communities”. Iniciativa faz parte da Knowledge Transfer Workshop Series, da aliança EUGLOH.

Quem quiser participar deverá inscrever-se aqui até ao dia 22 de abril.

Durante o evento haverá uma apresentação de quatro melhores práticas de parceiros da aliança: UPS, UHH, UiT e Universidade do Porto (que apresentará o The Circle). O objetivo é trocar ideias sobre como implementar as quatro melhores práticas de transferência de conhecimento em “cocriação, envolvimento e comunidades” com diferentes partes interessadas das universidades parceiras da EUGLOH.

O workshop começará com breves apresentações das quatro práticas. As apresentações servirão de base para discussão em grupo em salas paralelas, com um facilitador em cada sala, para garantir um processo produtivo. Espera-se que os participantes venham preparados e leiam pelo menos uma das práticas que serão apresentadas.

Mais informações sobre o workshop aqui.

A Aliança EUGLOH - European University Alliance for Global Health é uma iniciativa piloto financiada pela Comissão Europeia através do Programa Erasmus+. É composta por 5 Universidades Europeias: a Universidade do Porto, a Universidade de Lund (Suécia), Ludwig-Maximilians-Universität München (Alemanha), a Universidade de Szeged (Hungria) e a Université Paris-Saclay (França).