Depois de uma criteriosa seleção das 30 candidaturas recebidas e elegíveis, estão finalmente escolhidas as equipas vencedoras do BIP Proof, edição 2022/2023.

A avaliação, coordenada pela U.Porto Inovação, foi levada a cabo pela J.Pereira da Cruz, membros da Portugal Ventures e por elementos de empresas Spin-off da U.Porto.

As equipas dos projetos selecionados serão contactadas em breve para formalização dos apoios.

Parabéns!

A edição 2022/2023 tem o apoio do UI-Transfer, um projeto cofinanciado pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020. Conta também com o apoio da Fundação Amadeu Dias, do Santander Universidades e da J.Pereira da Cruz.