De:
03/09/2019
Até:
15/09/2019

Estão abertas as inscrições para a edição de 2019 do Heads of Entrepreneurship. A iniciativa é do Santander Universidades e "em jogo" estão 30 bolsas para um programa imersivo no Babson College.

A call está aberta até ao dia 15 de setembro na plataforma Santander X.

O objetivo do programa é criar uma massa crítica nos profissionais de inovação. Os participantes deixam o programa a compreender melhor o ecossistema empreendedor universitário, e a saber melhor como o ensinar. "O programa forma, empodera e apresenta-nos a colegas no sentido de evoluirmos no nosso trabalho para o ecossistema de inovação da Universidade do Porto", são as palavras da André Fernandes, da U.Porto Inovação, acerca da experiência em Babson.

O programa em Babson tem uma duraçao de 5 dias e vai incluir 30 participantes, todos eles líderes académicos ligados ao empreendedorismo de base universitária. A edição deste ano designa-se como "Academic Entrepreneurs" e é ideal para responsáveis por grupos e/ou cursos de empreendedorismo.