De:
12/10/2017
Até:
14/10/2017

A Ordem dos Farmacêuticos, no âmbito do Congresso Nacional dos Farmacêuticos 2017, organiza o Simpósio Farmacêutico intitulado “Empreendedorismo Farmacêutico – Fazer Melhor”.

Em paralelo com a Expofarma - evento profissional dedicado ao mercado farmacêutico em Portugal e um dos principais eventos promotores da inovação e revitalização do setor farmacêutico - a organização reservou um espaço na feira para dar relevo e promover o trabalho desenvolvido por start-ups portuguesas ligadas à área da saúde, a que se designou Pharma Summit. Os eventos decorrerão no Centro de Congressos de Lisboa, entre 12 e 14 de outubro. O programa está disponível aqui.

As startu-ups presentes no Pharma Summit, espaço onde se pretende criar oportunidades de networking com profissionais ou empresas, serão escolhidas, mediante candidatura, pela organização da Expofarma. Condições de acesso e inscrições disponíveis no website do Simpósio.