De:
06/11/2017
Até:
18/12/2017

Está à procura de um local para partilhar os seus resultados de investigação resultantes da interação entre universidades e empresas? Pode contribuiur para a agenda da próxima University-Industry Interaction Conference

A próxima edição terá lugar entre os dias 20 e 22 de junho de 2018 em Londres, no Reino Unido. Destina-se a universitários, elementos de negócio, policy makers e educadores, e atrai mais de 500 participantes de mais de 60 países do mundo. Durante três dias, têm a oportunidade de partilhar conhecimento, construir novas relações e assistir a apresentações de mais de 100 organizações. Além disso, terão também lugar visitas a espaços de inovação bem como diversos workshops e oportunidades de networking para um melhor entendimento acerca da interação entre as universidades e as empresas.

A Call for Abstracts and Proposals já está aberta, sendo o prazo final o dia 18 de dezembro de 2017. Os interessados poderão submeter as suas propostas aqui. Todas as submissões serão revistas por um comité cientifico.

Para mais informações contactar a organização através do endereço office@university-industry.com