De:
21/09/2016
Até:
28/09/2016

No âmbito das SESSIONS @ COFFEE LOUNGE, terá lugar no próximo dia 28 de setembro, às 10h00, no Coffee Lounge da FEUP (antigo bar dos estudantes) a sessão 6.0 do Gabinete Portugal2020 da FEUP, que se debruçará no tema “A FEUP como parceiro não empresarial”.

Uma empresa quando toma a decisão de trabalhar em parceria, procura o parceiro que vá ao encontro da sua estratégia global. Durante este processo de procura, a escolha da Entidade não empresarial rege-se, em grande parte, pela avaliação do grau de especialização e competência dessa mesma entidade, na área que define o projeto. Tendo sempre em vista um Consórcio bem sucedido, isto é, um Consórcio completo, é necessário que os objetivos da parceria sejam definidos em conjunto de forma a assegurar a complementaridade, um equilíbrio entre cooperação e concorrência e acima de tudo uma harmonia entre os objetivos partilhados e os individuais.

Por questões da logística associada ao evento (lotação da sala e coffee-break), o registo é necessário aqui.