De:
18/05/2017
Até:
10/06/2017

A Universidade do Porto (U.Porto) vai voltar a juntar a sua “grande família” ALUMNI para celebrar a extraordinária dinâmica dos antigos estudantes.É já no dia 10 de junho, na EPAMAC.

O próximo dia 10 de junho vai ser um momento memorável para a comunidade ALUMNI da U.Porto e para todas as suas famílias. Será um dia de celebração da Universidade, dos seus antigos estudantes e das respetivas famílias – tudo isto, em forte conjugação com a natureza.

Grande Festa ALUMNI U.Porto 2017, que incluirá o Encontro Comemorativo do 50º Aniversário da Associação dos Antigos Orfeonistas da U.Porto, vai ser em ambiente rural, num espaço natural e pedagógico. É na EPAMAC (Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Marco de Canaveses) e conta com um variado programa de atividades.

Será um dia totalmente dedicado ao reforço dos laços entre esta grande comunidade ALUMNI e a sua alma mater, conjugando a presença familiar com um ambiente natural, descontraído e de festa.

Toda a informação sobre o encontro pode ser encontrada aqui.