De:
13/10/2016
Até:
16/10/2016

A D-Nest International Inventors Exhibition é um evento global onde inventores, empresas, instituições de investigação e universidades terão a oportunidade de apresentar as suas ofertas na área da inovação em diferentes áreas do conhecimento. O novo pavilhão da ExpoVenice vai receber mais de 500 expositores e são esperados mais de 40.000 visitantes.

Além da oportunidade de tornar os seus projetos conhecidos, os participantes poderão ainda contactar com possíveis stakeholders e investidores, e também participar em conferências, workshops e debates diversos. Será ainda atribuído um prémio (o D-nest Award) à melhor invenção de cada categoria.

A D-nest International Inventors Exhibition é uma iniciativa da D-nest web S.r.l., uma spin - off da University of Verona, que trabalha na promoção e proteção de ideias em colaboração com a própria Universidade e com o patrocínio da Veneto Region, da Cidade de Veneza e da Associação Industrial Italiana (Cofindustria).

Mais informação sobre o evento aqui