Mensagem de erro

  • Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; views_display has a deprecated constructor em require_once() (linha 3190 de /home/upin/public_html/includes/bootstrap.inc).
  • Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; views_many_to_one_helper has a deprecated constructor em require_once() (linha 113 de /home/upin/public_html/sites/all/modules/ctools/ctools.module).
De: 
19/07/2017
Até: 
31/08/2017

 

O Cartier Women’s Initiative Awards visa encorajar mulheres empreendedoras e inspiradoras em todo o mundo a solucionar desafios globais contemporâneos:

  • Apoiando e reconhecendo mulheres criativas que contribuem de forma concreta na busca de soluções para o futuro do nosso planeta;
  • Levando estas soluções empresariais ao maior número de pessoas possível.

Todos os anos o júri começa por selecionar 18 finalistas, das quais serao selecionados os três melhores projetos de cada região com base na sua aplicação. Esses recebem aconselhamento de especialistas experientes em negócios para que possam passar à Segunda Volta. Nesta fase seguinte as finalistas são convidadas para a grande final da competição e para isso terão de submeter um plano de negócios detalhado e apresentar os seus projetos perante um júri.

Com base na qualidade do plano e no caráter persuasivo da apresentação verbal, será selecionada uma premiada por cada uma das seis regiões (América Latina, América do Norte, Europa, África Subsaariana, Médio Oriente e Norte de África, Ásia-Pacífico). A essas será atribuído:

  • Um prémio monetário no valor de US$ 100.000;
  • Uma vaga no Programa Executivo (ISEP) de 6 dias de empreendedorismo social da INSEAD;
  • Aconselhamento profissional;
  • Exposição nos meios de comunicação social;
  • Oportunidades para criar uma rede de contactos

As candidaturas para a edição de 2018 estão abertas até ao dia 31 de Agosto. Para concorrer é necessário que a empresa/projeto em questão: seja lucrativa; esteja numa fase inicial (entre dois e três anos de funcionamento); e seja liderada por uma mulher.

O Cartier Women’s Initiative Awards é um concurso internacional de projetos empresariais criado em 2006 pela Cartier, a Escola de Negócios INSEAD, a empresa de consultoria McKinsey & Co. e antiga parceira do Fórum das Mulheres para a Economia e a Sociedade para identificar, apoiar e encorajar projetos liderados por mulheres empreendedoras. Todos os anos, são premiadas seis mulheres empreendedoras, uma laureada por continente (América Latina, América do Norte, Europa, África Subsaariana, Médio Oriente e Norte de África, Ásia-Pacífico).