De:
17/04/2018
Até:
19/04/2018

Vem assistir às apresentações finais dos nossos 11 finalistas e habilita-te a ganhar prémios. Temos mais de 5.000€ em prémios para a assistência! Oferta de bolsas para a European Innovation Academy.

Vai ter lugar no próximo dia 19 de abril a sessão final da 3ª edição do Business Ignition Programme. A apresentação das ideias finalistas terá lugar na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (auditório A) pelas 14h00.

Durante as últimas 12 semanas as equipas trabalharam para criar propostas de valor para os seus projetos, com o apoio de mentores, metodologias e recursos que os ajudaram a transformar tecnologias inovadoras em modelos comerciais rentáveis. Agora que a terceira edição chega ao fim, as equipas vão apresentar os seus pitch ao público.

A inscrição para a sessão é gratuita, mas obrigatória, aqui.

14:00 | Receção

14:30 | Boas-vindas

15:00 | BIP Pitches

16:00 | Coffee-break

16:15 | BIP Pitches

17:00 | Keynote speaker: European Innovation Academy, Johnny Cartucho (tigertime.io)

17:30 | Entrega de prémios

Para serem elegíveis para o sorteio de um dos bilhetes para a European Innovation Academy (no valor de 1.700€ cada)*, os membros da assistência devem pertencer à comunidade académica da U.Porto (estudantes, investigadores, docentes…), ter uma idade compreendida entre os 20 e os 35 anos e adquirir o bilhete com a opção “WITH EIA TICKET DRAFT" no site de registo.

Mais detalhes sobre a EIA aqui: https://www.inacademy.eu/portugal/

* (A oferta não inclui as despesas de viagem e alojamento dos participantes)